A Disney tá comprando tudo 

Estou com medo de ter piscado e ela ter comprado a minha família




Estou com medo de ter piscado e ela ter comprado a minha família

A Disney desembolsou 71,3 bilhões de dólares pela compra do estúdio 21s Century Fox, as empresas viam flertando desde dezembro de 2017, e em março decidiram oficializar a compra. Essa é uma das negociações mais caras do cinema mundial. Agora a casa do Mikey é dona e proprietária de todo o departamento de filmes da 21st Century Fox, incluindo a 20th Century Fox, a Fox Searchlight Pictures, a Fox 2000 Pictures, a Fox Family e a Fox Animation, inclusive unidades de produção para TV, com a Twentieth Century Fox Television, Fox21, FX Productions, National Geographic, Fox Networks Group International, além da Star India e os ativos da Fox no Hulu, Tata Sky e Endemol Shine Group. É tanta coisa que nem consigo acompanhar.

Essa notícia foi rapidamente digerida pelos fãs da Marvel, pois agora o universos cinematográfico da Disney estará completo, a aquisição conta com Deadpoll, Quarteto Fantástico e X-Men, que teve seu último filme pela fox lançado recentemente. Até o Simpsons estão inclusos no acordo.

Confira alguns títulos que passaram a pertencer a Disney

STAR WARS IV — UMA NOVA ESPERANÇA’ E A JORNADA DO HERÓI

Os outros filmes da franquiam já pertenciam a Disney, só faltava o episódio IV.

PLANETA DOS MACACOS

Uma das franquias mais bem-sucedidas da Fox, Planeta dos Macacos encerrou sua trilogia em 2017, mas sem dúvidas, em novas mãos, a trilogia terá mais histórias.

OS SIMPSONS

O desenho, no quinto episódio da décima temporada o “When You Dish Upon a Star“, previu a compra da Fox pela Disney.

AVATAR

A franquia já está com diversos filmes no gatilho

A ERA DO GELO

Tal hora os personagens da Era do Gelo farão participação em Frozen, a franquia de filmes agora faz parte da Disney, e e u não duvido de nada.

X-MEN

Agora os mutantes podem aparecer livremente em produções da Marvel.

Disney+

A Disney entrou para balançar com as estruturas da Netflix, a companhia pretende entrar de cabeça no serviço de streaming. Séries e filmes que pertencentes a ela não ficarão mais disponíveis nos catálogos das concorrentes. Produções lançadas esse ano entraram no novo serviço de streaming, junto com produções originais da Disney.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.