A fumaça cobriu

Cerca de 180 pessoas estavam a bordo da aeronave, entre elas o Jheison Failde de Souza, o popular Ferrugem.

Aeronave que transportava o cantor Ferrugem, atração de hoje a noite no Festival ExpoCrato teve pouso forçado após passageiros sentirem cheiro de fumaça.

Na manhã deste sábado (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado em Salvador, capital Baiana, com suspeitas de fumaça em alguma peça de um avião da companhia Azul. O voo fazia o trecho Guarulhos > Fortaleza. As suspeitas levou o comandante a um pouso de emergência.

Passageiros e tripulantes do voo sentiram cheiro de queimado na cabine durante a viagem. Diante de algo mais grave, o avião pousou em Salvador. Ninguém ficou ferido e os bombeiros não precisaram agir, graças a meu Padim Padre Cícero.

Os clientes receberam o devido suporte e os todos seguiram a viagem em outros voos da companhia. Cerca de 180 pessoas estavam a bordo da aeronave, entre elas o Jheison Failde de Souza, o popular Ferrugem.

A empresa divulgou uma nota, confira:

A Azul informa que o voo AD 2521 (Guarulhos – Fortaleza) precisou alternar para Salvador em função de um problema técnico na aeronave que fazia o trajeto. O pouso ocorreu em segurança e os clientes do voo estão recebendo todo o suporte da companhia, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e os reacomodará em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos aos seus clientes, mas reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!