A mulher do signo de Leão é tema de canção lançada por cantoras cearenses

A música fala sobre mulheres fortes, independentes, que superam as dificuldades com muita garra e, mesmo assim, não deixam de se aventurar. É, também, uma referência ao signo de Leão, características compartilhadas pelas duas cantoras.

A cada dia que se passa, mais necessário se faz retratar a mulher pela sua figura forte e independente. As referências às mulheres como “sexo frágil”, definitivamente ficaram para trás. E é sobre isso que fala a canção “Leonina”, ou seja, como são fortes e independentes as mulheres desse signo.

De autoria da cantora cearense Bruna Ene, a canção acabou de ser ser lançada (ontem, 22) em parceria com a jornalista e cantora Lívia Baral. As produções estarão disponíveis nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer e Apple), além do YouTube.

A música fala sobre mulheres fortes, independentes, que superam as dificuldades com muita garra e, mesmo assim, não deixam de se aventurar. É, também, uma referência ao signo de Leão, características compartilhadas pelas duas cantoras.

“Estou muito feliz com o convite porque é uma música que fala sobre mulheres decididas, que têm suas fragilidades, mas conseguem enfrentar os desafios e permanecem com o sorriso no rosto, pois levam o otimismo como uma bandeira. Acreditei nessa ideia e estou muito feliz com a repercussão”, destaca Lívia Baral.

A ideia da composição da música, de autoria da cantora Bruna Ene, surgiu durante um jantar. “Nós nos identificamos com essas características. Nos conhecemos durante uma viagem e temos uma vibe muito parecida, por isso surgiu a ideia de compor algo que falasse sobre vaidade, liberdade e segurança das mulheres de Leão”, explica Bruna Ene.

O single é um pop envolvente, com letra forte e arranjos lineares. O videoclipe foi gravado nas casas das cantoras, na estrada e no estúdio. A música remete à descontração e vibe positiva. O clipe promete diversão e leveza. A conferir a produção das duas cearenses.

SERVIÇO:
Lançamento da música e videoclipe “Leonina”
Instagram @brunaene e @liviabaral

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!