A música tá de volta ao Memorial

E hoje tem dobradinha no Memorial. Davi Sobreira e banda Comemore. Simbora galera cult, tá na hora de ocupar o equipamento

As apresentações de fevereiro do programa Quarta é + Cultura estão trazendo de volta a música ao Memorial Padre Cícero. Nesta quarta-feira, 05, teremos, a partir das 19h30, dobradinha musical com Davi Sobreira e a banda Comemore.

Davi Sobreira faz tudo e já é bem conhecido no circuito Cariri, o artista é bem conhecido por fazer um belo tributo a painho Tim Maia. Além do seus trabalhos autorais como “Absurdum Circus” da Limiar do Desconhecido e ainda toca no “Os Gramofones”. Davi tá na música desde 2014 e o seu atual repertório é diversificado e apresenta sucessos clássicos da MPB, passeando por várias vertentes. A proposta principal é contemplar e apreciar a poesia dos compositores nacionais.

Nossa outra amada atração, bem conhecida também, surgiu em 2012 e toca de tudo. A banda Comemore tem no seu repertório diferentes estilos e gêneros musicais, incluindo rock, xote, samba, forró, axé e reggae.
  Inicialmente composto por voz guitarra, teclado, baixo e bateria.

Simbora ocupar o Memorial?

“QUARTA É+ CULTURA”

O projeto da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult) tá bem inclusivo, no lugar de você ser cult/bacaninha ao redor do Memorial Padre Cícero, você poderá ser trevoso dentro. O “Quarta é+ Cultura” busca ocupar o Memorial toda quarta-feira, fomentando a arte e a cultura local. A programação atinge linguagens como música, teatro, entre outros. E traz para dentro do equipamento a galera trevosa que gosta de circular pela região.

Todas as atrações que se apresentarão pelo projeto foram selecionadas a partir da submissão das inscrições, por parte dos artistas, ao Edital de Credenciamento de Artistas, lançado pela Secult no final de 2018 para fins de eventual contrataçã

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!