A segunda temporada de ‘Love 101’, da Netflix, já está no ar

Depois de diversos rumores de cancelamento, a Netflix finalmente lançou os episódios de Love 101. O drama adolescente acompanha cinco alunos que tentam fazer com que dois professores se apaixonem.




Cultura, TV


A segunda temporada de Love 101 chegou à Netflix em 30 de Setembro de 2021. A temporada é composta com oito episódios com duração de 44 a 52 minutos.

No que diz respeito a mais uma temporada da série dramática turca, aqui estão todas as informações que temos! Infelizmente para os fãs, a série não será renovado para uma terceira temporada.

No final de setembro de 2021, a página oficial do programa Netflix anunciava a data de lançamento da 2ª temporada, referindo-se a ela como a última temporada do programa. A decisão faz sentido considerando que as histórias de todos os personagens são concluídas com sucesso na 2ª temporada.

Na festa de estreia da Netflix para a segunda temporada de ‘Love 101’, muitos do elenco e da equipe falaram sobre sua experiência maravilhosa no set, elucidando como fizeram amizades duradouras e perderiam o show que os uniu.

A segunda temporada permite que os fãs vejam o resultado do grande enredo do grupo. Eles se unem ao seu professor Burcu, enquanto eles lutam contra a identidade e a amizade.

A rebelião e o caos acontecem quando o autoritário Necdet é derrubado. Eda e Kerem descobrem suas escolhas pessoais dinâmicas e conflitantes. 

Kemal guia Sinan com problemas, que foi abandonado por seus pais, enquanto faíscas voam entre Osman e Elif. As paixões da vida e as responsabilidades pessoais são desafiadas e descobertas. No final das contas, Burcu e Kemal continuam a dirigir a escola e seus alunos. 

Dessa maneira, vemos como a 3ª Temporada de Love 101 fica inviável. O final termina com turma relembrando seus dias de adolescentes em seu antigo ponto de encontro. Isso indica que sua amizade resistiu ao teste do tempo. 

Ao anunciar que a segunda temporada seria a última, rapidamente os fãs foram as redes sociais questionar se a polêmica em torno da série seria a responsável por encerrar a trama.

No entanto, aparentemente, não foi isso que fez a Netflix desistir de produzir a 3ª temporada de Love 101. De fato, a série não alcançou o sucesso aguardado pela Netflix.

Vale lembrar que, o mercado das produções turcas estão em expansão e outras séries lançadas no serviço, já fizeram mais sucesso do que a série adolescente.

A série recebeu muitas críticas locais em relação a abordar alguns temas LGBT’s. O país é extremamente conservador e por sua vez, a Netflix bateu de frente com muitos assinantes para manter a série no ar.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.