Agacha e “TOMA” o novo lançamento de Luísa Sonza

A boa menina ficou Braba em feat com Mc Zaac

Single lançado nas plataformas na madrugada desta sexta (31) e agora as 11h saiu o clipe de “Toma”, a mais nova música da Luísa Sonza em parceria com o Mc Zaac.

A faixa tem uma faixa que trás uma identidade mais pop da Sonsa misturado com o pop dos anos 2000, segundo a própria cantora na coletiva de imprensa realizada nesta quinta (30) sobre o lançamento.

“Toma” foi composta pela Luísa e pelo Zaac em um acampamento criativo em que ambos ficaram por três dias. Junto com ela, também foram feitas mais 14 músicas para a cantora pop, dentre as quais se destaca a “Braba”.

single conta com uma batida de pop funk para lá de sensual.

O clipe conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto.

“A gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop,  criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. Estética anos 80, o universo “Gym”, de ginástica até referências mais contemporâneas, vendo muita coisa de K-Pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível”, disse João Monteiro, Diretor do clipe.

“A Luísa já é parceira há muito tempo. Queríamos muito fazer um som juntos, estávamos em busca de algo que mostrasse a minha verdade e a dela, algo que fosse um funk com pop, algo bem Luísa e Zaac mesmo. Desse nosso encontro surgiu “TOMA”, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e principalmente identidade! Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retro. Eu gostei demais do resultado, e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, disse Mc Zaac.

Confira:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!