Alegria, alegria!

Sexta-feira de ExpoCrato trouxe a diva Ivete Sangalo que abalou, sacudiu balançou a galera. O show era um dos mais esperados da programação. A cantora baiana fez um show pesado, como ela mesmo havia prometido nos bastidores, não deixou pedra sobre pedra. Trouxe em seu repertório músicas animadas e dançantes transformando a festa em um …

Sexta-feira de ExpoCrato trouxe a diva Ivete Sangalo que abalou, sacudiu balançou a galera. O show era um dos mais esperados da programação. A cantora baiana fez um show pesado, como ela mesmo havia prometido nos bastidores, não deixou pedra sobre pedra. Trouxe em seu repertório músicas animadas e dançantes transformando a festa em um caranaval fora de época. O tempo todo ela saudava a cidade do Crato e declarava seu amor pelos fãs da região. Dado momento ela canta o clássico: só deixo o meu cariri no último pau-de-ararara, e acrescenta: “Quem sabe o o valor de uma terra dessa, num deixa nunca”, confira o vídeo:

A festa contou ainda com um super show do Gabriel Diniz, que fez juz ao título de rei da ousadia. Seu show surpreendeu pela diversidade, efeitos e qualidade. Rolou de forró a música elotrônica e segurou o público madrugada a dentro. O hit Amor de copo foi cantando em coro pela multidão

Gabriel Diniz

Ainda durante o show da Ivente Sangalo, foi transmitido um link ao vivo para o Jornal da Globo transmitindo a festa.

A noite encerrou com a brilhante dupla de forrozeiros cearenses Italo e Renno

 

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!