Alexandre Lucas lançará e-book de poemas eróticos

Trata-se de um livro digital (e-book) com poemas eróticos produzidos nos últimos dois anos.




Cultura, Literatura

Em tempo de produção digital e do isolamento físico por conta da pandemia do coronavírus, os artista e escritores vêm ocupando a cena do mundo virtual com apresentações ao vivo, as conhecidas lives, exposições virtuais, formações, debates e uma infinidade de possibilidades que a era digital é capaz de proporcionar. Neste cenário, o artista-educador, Alexandre Lucas lançará dia 27 de maio, o seu novo trabalho “Toda Poesia ao corpo”. Trata-se de um livro digital (e-book) com poemas eróticos produzidos nos últimos dois anos.
O livro tem o prefácio da escritora pernambucana Cida Pedrosa que intitula o trabalho como “gramática do corpo”. Ela diz que “A palavra é a pele e a pele é a palavra. Aqui, neste livro, homem e poeta se pertencem. Corpo é sinônimo de poesia e poesia é o exercício de celebração da vida. Verbo e carne que se retroalimentam em uma construção una de prazer, escrita e sedução”.
O último trabalho de Alexandre Lucas, na área da literatura foi o livro “Toda Poesia ao povo” que tem o prefácio da pesquisadora de poesia Luciana Bessa, e foi lançado no Terreiro do Coletivo Camaradas, na comunidade do Gesso, no Crato, com distribuição gratuita.
Esse novo trabalhado será distribuído gratuitamente já pode ser solicitado a partir de preenchimento de formulário eletrônico, clique aqui

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.