Aliança de Misericórdia está no “Programa Sua Nota Tem Valor

A comunidade você de doações e precisa de ajuda para alimentar irmãos acolhidos para tratamento de reabilitação da dependência química




Se você ainda não se cadastrou no Programa “Sua Nota tem Valor”, do Governo do Estado do Ceará, você pode fazer isso para ajudar a Comunidade, que hoje trabalha no Cariri com evangelização e na recuperação de homens dependentes do álcool e drogas.

“É muito rápido e muito simples, é só você acessar o site da Sefaz (https://suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/) ou baixar o aplicativo que tem o mesmo nome do programa no seu celular .

Você fará um pré-cadastro, vai ser aprovado e no momento que estiver colocando os seus dados novamente é só indicar a Aliança de Misericórdia como a sua instituição selecionada, explica Padre João, da Aliança de Misericórdia.

Após o cadastro aprovado, a cada compra você informará o seu CPF e será gerado uma Nota Fiscal que gerará pontos para concorrer a prêmios mensais que vão de R$ 5 mil a R$ 25 mil.

O Padre João diz explica ainda que “Caso você seja o ganhador, receberemos um prêmio no mesmo valor. Você e nós seremos abençoados através deste gesto que já é um hábito do nosso dia a dia e que poderá ser canalizado para fazer o bem”.

O Padre João faz um apelo para a comunidade cearense “Por isso, nós te pedimos, faça esse esforço, se cadastre e indique também aos seus familiares, aos seus conhecidos.

Dessa maneira, podemos encontrar um caminho para que a Aliança não só dê continuidade aos trabalhos que a fazemos, mas também sonhe em alçar voos cada vez maiores. Desde já muito obrigado”.

Mais informações,

Assessoria de Imprensa
Commonike.com.br

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Ação Social

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!