Alpendre Literário

Roda de conversa com escritores iniciantes em Crato.




Literatura

A próxima edição do projeto Alpendre Literário, da Secretaria Municipal de Cultura, acontece no dia 12 de abril, às 9h, promovendo uma roda de conversa sobre o processo e desafio de escritores iniciantes. Participam desse momento estudantes do Colégio Natanael Cortez.

“Os jovens autores Alan Silva e Luan Gomes irão apresentar seus livros e contar um pouco sobre o processo de criação e os desafios dos escritores iniciantes”, comentou Cícero Silva, coordenador da Biblioteca Pública Municipal.

Alan Silva, natural de Brejo Santo, é escritor, poeta e contador de histórias. Desde os sete anos começou a escrever seus primeiros textos e já possui três obras independentes: História da Família, Carta aos Deuses e Outros Poemas.

Já o poeta sabiá, Luan Gomes, natural de Altaneira, é escritor desde os 13 anos. Luan, que sempre viu a escrita como uma forma de criar uma realidade extra e expor suas opiniões, adota em sua obra as histórias de Zé Sabugo, um estilo aventureiro que enche de alegria e cativa crianças de todas as idades.

Serviço

Alpendre Literário


Realizado na sede da Biblioteca Municipal do Crato, no Largo a RFFSA.

Dia 12 de abril de 2019, às 9h

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.