Amanhã é dia de ser alternativo/trevoso com Navidon no Memorial

Simbora bater cabeça no memorial




projeto e cultura

Mais um dia do projeto Quarta é+ Cultura e seremos trevoso no Memorial Padre Cícero, amanhã (25) é dia de Navidon ocupar o auditório do equipamento. Os rockeiros caririenses que são fãs do som da banda poderão prestigiar o show a partir das 19h30. A entrada é na faixa.

A Navidon surgiu em 2012 e possui um EP lançado, intitulado “Mindfolded” (2015). É uma das poucas bandas de rock caririense a realizarem uma mini turnê na europa, (julho de 2018), o que permitiu a formação de diversas parcerias que têm contribuído consideravelmente para a qualidade final dos seus produtos musicais.

Vamos ensaiar para fazer bonito amanhã:

“QUARTA É+ CULTURA”

O novo projeto da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult) tá bem inclusivo, no lugar de você ser cult/bacaninha ao redor do Memorial Padre Cícero, você poderá ser trevoso dentro. O “Quarta é+ Cultura” busca ocupar o Memorial toda quarta-feira, fomentando a arte e a cultura local. A programação atinge linguagens como música, teatro, entre outros. E traz para dentro do equipamento a galera trevosa que gosta de circular pela região.

Todas as atrações que se apresentarão pelo projeto foram selecionadas a partir da submissão das inscrições, por parte dos artistas, ao Edital de Credenciamento de Artistas, lançado pela Secult no final de 2018 para fins de eventual contratação de serviços de artistas e/ou grupos artísticos.

Serviço
Projeto Quarta é+ Cultura
Show com a Banda Navidon
quarta-feira, 25 de setembro de 2019, às 19h30.
Local: Auditório do Memorial Padre Cícero (Juazeiro do Norte-CE)

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.