Artista novo no Cariri | Vito lança seu primeiro single

A música vem falar sobre o ciclo de uma paixão




Cultura, Música

“Cantando as ondas do mar” é o primeiro trabalho autoral do caririense Vito, nome artístico adotado pelo cantor de 24 anos. O single carrega o selo da gravadora Jaraguá Records e foi desenvolvida pelo produtor musical, Luiz Araújo.

Segundo o artista, a música vem descrever, de forma leve, aconchegante e intimista o ciclo de uma paixão “que, como as ondas do mar, finda na areia da praia com a alvorada. Trata-se de uma canção para recordar”.

Desde pequeno era fascinado pela música, mas foi na adolescência que a enxergou como um canal para se expressar.

“Eu era muito tímido e vi na música um lugar para novas amizades e descobertas sobre mim mesmo. Comecei a cantar e a ser a minha própria plateia e no limite de poucos acordes me sentia livre para me reinventar”.

O artista afirmou que novos trabalhos serão lançados muito em breve. “Tenho outros singles planejados e ainda existe a possibilidade de lançamento de um EP.”

Ouça agora a música:

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.