Artistas e profissionais de 3 continentes virão para o cariri

A Mostra Warakdzã – Conexões Culturais e Midiáticas no Sertão do Cariri, Acontece de 06 á 09 de agosto em Nova Olinda, na Fundação casa grande, onde irá reunir artistas e profissionais da África, Europa, e América Latina, que tem por objetivo promover intercâmbios e formações em diversas áreas, debates, celebrações musicais e divulgação dos conteúdos e …




Mostra Warakdzã – Conexões Culturais e Midiáticas no Sertão do Cariri, Acontece de 06 á 09 de agosto em Nova Olinda, na Fundação casa grande, onde irá reunir artistas e profissionais da África, Europa, e América Latina, que tem por objetivo promover intercâmbios e formações em diversas áreas, debates, celebrações musicais e divulgação dos conteúdos e dos trabalhos abordados.

Warakdzã é a festa sagrada dos Kariri, e o objetivo da mostra fazer uma rememoração de uma forma inovadora, criando conexão entre pessoas, instituições e coletivo de artistas. Serão três convidados da África, cinco da Europa e vinte e dois da Ámerica Latina, você pode conferir quem são os convidados clicando aqui.

Outro objetivo da mostra, e realizar a interação e a formação das crianças e jovens, na vivencia entre os convidados e os nativos da Fundação Casa Grande. As inscrições vão até o dia 05 de Agosto, tendo capacidade para 180 participantes, você pode realizar sua inscrição clicando aqui.

A programação, inscrições e todas as outras informações você pode conferir no site oficial da mostra: mostrawarakdzafcg.wordpress.com

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!