Artistas e profissionais de arte cultura podem se credenciar no Sesc Ceará

A seleção será no modelo de habilitação e atenderá a programação anual da Instituição e podem ser realizadas até 12 de fevereiro




O Sesc Ceará está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens para primeiro semestre de 2021.  As inscrições acontecem até o dia 12 de fevereiro, através do site do Sesc Ceará. O resultado será divulgado no dia 1º de março.

Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), artes visuais, audiovisual, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras, oficinas, cursos, mediações, com foco no desenvolvimento artístico-cultural.

As inscrições poderão ser feitas por pessoas física ou jurídica (incluindo MEI). A seleção será no modelo de habilitação, em que artistas individuais ou grupos podem apresentar as propostas de seus trabalhos para o calendário de eventos e, caso sejam habilitados, poderão ser convidados pela Instituição.

Podem fazer o credenciamento grupos e artistas de todo o País. Um mesmo usuário poderá cadastrar vários grupos e cada grupo pode ter várias propostas inscritas, mas cada inscrição terá o seu respectivo número de protocolo.  

As ações acontecerão no Estado do Ceará, conforme a demanda, e em diversos períodos durante o ano. Inscrições e mais informações estão disponíveis do site do Sesc Ceará.

Serviço:
Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2021
Data: 25/01 a 12/02
Informações completas no Edital
Inscrição: https://eventos.sescce.com.br/inscricao/home.seam

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Redação Foobá
Carregar Mais Em Cultura