A cantora Juazeirense Paloma lançou um novo single “Ascendente em gêmeos”, a música produzida em Coimbra em Portugal, traz os traços de brasilidade da intérprete. Já disponível em todas as plataformas digitais a canção traz em sua melodia a sonoridade twee, típica dos anos 60. Com uma letra leve e divertida, a faixa fala das contradições de não se adaptar a um padrão e está tudo bem com isso.
Paloma é nascida em Juazeiro do Norte, mas já morou na Bahia, São Paulo e Portugal, é formada em Cinema, e também com parte da graduação em Licenciatura em Música. Cantora, compositora, atriz, produtora e desenhista de som, a artista traz da sua experiência no teatro e com os conhecimentos técnicos sobre sonoridade, um novo conceito de música definido por ela como Twee Trop.
“Eu adoro Twee, aprendi a tocar violão ouvindo Clarice Falcão, sou fã do The Velvet Underground, e tudo isso é fácil de identificar em Ascendente em Gêmeos, mas quando eu componho eu coloco o meu eu que é Cariri, humorístico, solar, então só Twee era pouco, tinha que ser Twee Trop!”
Paloma, cantora e compositora
Ouça “Ascendente em Gêmeos”: https://linktr.ee/sopodiaserpaloma