Aulas de canto coral da Vila da Música são ampliadas e passam a acontecer na Faculdade de Medicina da URCA

Em parceria com a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri (URCA), as atividades tiveram início no dia 18 de agosto e seguem com as matrículas abertas até a próxima semana.




Cultura, Música

A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, gerido pelo Instituto Dragão do Mar, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri (URCA), está ofertando aulas de canto coral na Faculdade de Medicina da URCA, no turno da noite. As matrículas seguem abertas até o dia 26 de agosto.

Facilitadas pelo prof. Cícero Galdino e pela maestrina Divani Cabral, as aulas tiveram início no último dia 18, das 19h às 21h15. Os(as) interessados(as), podem realizar suas inscrições por meio de formulário eletrônico ou presencialmente no local e horário de realização do curso. 

Os(as) estudantes que fizeram sua matrícula para as aulas presenciais na sede da Vila da Música não sofreram alterações. O curso também continuará acontecendo no equipamento normalmente e seguirá a programação prévia acordada no ato da inscrição.