Aves de Rapina & Mulher-Maravilha em filme

Muito vacilo da dona DC num já está trabalhando nesse roteiro para ontem. Daqui a pouco sai as fanfics

Elenco quer crossover, e nós também! Arlequina da fabulosa Margot Robbie finalmente ganhou uma nova aventura em Aves de Rapina, após Esquadrão Suicida, projeto que reúne várias personagens poderosas da DC. Para o rolê ficar completo só falta uma heroína nessa história: Mulher-Maravilha.

Intérpretes de Caçadora, Renee Montoya e Canário Negro; Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Jurnee Smollett-Bell revelaram em entrevista para o portal CinePop, onde revelaram o desejo de fazer um crossover com Mulher-Maravilha. “Eu amo a Gal Gadot. Eu gostaria de estar no time dela”, comentou Perez, enquanto Winstead revela que todas iriam atrás dos mesmos vilões, então poderiam lutar juntas.

Sob a direção de Cathy Yan, Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 6 de fevereiro no Brasil. Já o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 está marcado para 4 de junho deste ano.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cinema

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!