Baile Rebeldia lança vídeo neste domingo (14)

Com a participação dos Dj’s Fluxomarginal, Signo e GVARÁ, o video conta com mais de 1 hora de apresentação na culminância do projeto Do Popular ao Urbano: Dialogos de Rua.




Cultura, Música

Com a participação dos Dj’s Fluxomarginal, Signo e GVARÁ, o video conta com mais de 1 hora de apresentação na culminância do projeto Do Popular ao Urbano: Dialogos de Rua.

O Baile Rebeldia surgiu no ano de 2019, um coletivo de artistas multilinguagem, com o objetivo de ocupar os espaços públicos da cidade, bem como propiciar espaços de lazer e socialização para as juventudes através da música, da dança e da poesia marginal de forma gratuita.


O Baile Rebeldia também é um espaço de estímulo à economia criativa, uma
vez que promove dentro da sua programação em tempos tido como “normais” a Feira Ocupar e Resistir, destinado a pequenos/as empreendedores/as da região do Cariri.

O vídeo com a apresentação na íntegra você pode conferir no youtube, neste domingo(14) às 19 horas através do link abaixo:

Do Popular ao Urbano: Dialogos de Rua projeto aprovado pelo Edital TERRITÓRIOS CULTURAIS E TRADICIONAIS da LEI ALDIR BLANC CEARÁ, pelo Coletivo Oficina Ensaio Aberto Break Dance. Do Popular ao Urbano busca dialogar, ritmos, culturas, figurinos e espaços, além de gerar a aproximação das manifestações culturais que ocupam as periferias, gerando um intercâmbio entre saberes. A ideia nasce do reconhecimento de estéticas dos movimentos convergirem em diálogos anteriores bem como afirmação de suas potencialidades.

Sobre Diego Moreira

Dj, produtor musical e com atuação em diversas linguagens artísticas, Busca escrever sobre a cena independente e da música eletrônica nacional.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.