Baile Rebeldia lança vídeo neste domingo (14)

Com a participação dos Dj’s Fluxomarginal, Signo e GVARÁ, o video conta com mais de 1 hora de apresentação na culminância do projeto Do Popular ao Urbano: Dialogos de Rua.




Com a participação dos Dj’s Fluxomarginal, Signo e GVARÁ, o video conta com mais de 1 hora de apresentação na culminância do projeto Do Popular ao Urbano: Dialogos de Rua.

O Baile Rebeldia surgiu no ano de 2019, um coletivo de artistas multilinguagem, com o objetivo de ocupar os espaços públicos da cidade, bem como propiciar espaços de lazer e socialização para as juventudes através da música, da dança e da poesia marginal de forma gratuita.


O Baile Rebeldia também é um espaço de estímulo à economia criativa, uma
vez que promove dentro da sua programação em tempos tido como “normais” a Feira Ocupar e Resistir, destinado a pequenos/as empreendedores/as da região do Cariri.

O vídeo com a apresentação na íntegra você pode conferir no youtube, neste domingo(14) às 19 horas através do link abaixo:

Do Popular ao Urbano: Dialogos de Rua projeto aprovado pelo Edital TERRITÓRIOS CULTURAIS E TRADICIONAIS da LEI ALDIR BLANC CEARÁ, pelo Coletivo Oficina Ensaio Aberto Break Dance. Do Popular ao Urbano busca dialogar, ritmos, culturas, figurinos e espaços, além de gerar a aproximação das manifestações culturais que ocupam as periferias, gerando um intercâmbio entre saberes. A ideia nasce do reconhecimento de estéticas dos movimentos convergirem em diálogos anteriores bem como afirmação de suas potencialidades.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.