Banda Nazirê lança nova música nesta sexta-feira (28)

O trio de reggae juazeirense é conhecido pelo grande sucesso “Acorda pra Vida”




Cultura, Música

A Banda Nazirê, trio de reggae de Juazeiro do Norte, lança nesta sexta-feira, 28, o single “Fica”, com produção e execução de Pepeu_JC e João Afonso. A música foi escrita por Ranny e Jordania na Chapada do Araripe, em Crato.

Devido o local ter servido como inspiração para a composição, foi escolhido como cenário do clipe , que pode ser acessado pelo Canal do YouTube da banda.

A letra fala sobre convidar quem gostamos a fugir para um lugar tranquilo, um convite para compartilhar momentos afetivos. “A canção foi construída em meio a pandemia, onde fizemos também um clipe maravilhoso. Com isso o nosso intuito é levar mensagens de paz, amor, esperança e conscientização de dias melhores e respeito ao próximo a todos e todas”, disse Ranny.

Trajetória

O grupo musical, formado pelas cantoras Ranny Ramos, Jordania Martins e Gessica Alencar, surgiu em 2013 com a proposta de ter três cantoras do cariri cearense alternando entre os vocais principais. Em 2015 decidiram fazer um vídeo amador cantando a música “Acorda Pra Vida” que viralizou nas redes sociais, atingindo mais de 12 milhões de visualizações, através da página chamada SomJah, no Facebook.

A popularização do vídeo rendeu um convite feito pelo produtor Helio Santos para a gravação da música no estúdio Som do Mar em Fortaleza. Com o lançamento do videoclipe oficial de Acorda Pra Vida no Youtube e demais plataformas digitais, a banda passou a atingir novos públicos.

Com isso, deu-se início a produção do CD ‘A Vitória Vai Chegar’, pedindo ajuda aos fãs através de financiamento coletivo Kickante e tendo o seu lançamento em novembro de 2018. Em setembro de 2020 a música “Quero Te Ver”, foi lançada juntamente com um videoclipe, gravado dentro das limitações da quarentena.

A canção narra a história de luta e persistência de alguém que já teve muitos altos e baixos na vida, mas que através do elo da amizade e do desejo de seguir sorrindo, vai trilhando os caminhos da vida.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.