Baú do Wawá

Wawá Pinho convida amigos para a gravação do “Baú do Wawá”




Quem acompanha o trabalho do Wawá Pinho, sabe que o auge do seu show é o “ Baú do Wawá”. Com esse grande sucesso nos eventos, foi idealizado a gravação do DVD desse projeto, com músicas do estilo forró das antigas. 

Na noite da terça-feira, 28, Wawa reuniu convidados no restaurante Budega Cariri para concretização do projeto.

Wawa Pinho e Carlinhos Baby Som

O evento teve a participação mais que especial de Carlinhos Baby Som que nos trouxe Vaqueiro Ferruado. Foi lindo!
Com os tradicionais sanfona, zabumba, triângulo, contando ainda com o toque especial do saxofone, foi feita uma reunião de 16 músicas para matar a saudade daquele forrozinho pé de serra. 

Em um momento de homenagem, Wawa contou como Gabriel Diniz havia sido solidário com ele, dando oportunidade de se apresentar para grandes públicos sempre com muita gentileza, companheirismo e alegria. Confesso que chorei.

O jovem cantor vem ganhando notoriedade não somente interior do Ceará como também no Nordeste, já é uma atração confirmada no São João de Campina Grande e Petrolina. Esse é o seu quarto trabalho junto com o escritório da RBA Promoções e eventos.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.