Betha Produções convoca Bandas Caririenses para o 3º Tem Disso Sim e Festival Ecléticos 2019

Você que é do Cariri cearense e tem uma banda autoral de qualquer gênero musical e deseja performar ou se apresentar na terceira edição do Tem Disso Sim, dá só uma conferida no que estamos preparando para você: A Betha Produções realiza o projeto Tem Disso Sim e na sua terceira edição vamos contar com …




Música

Você que é do Cariri cearense e tem uma banda autoral de qualquer gênero musical e deseja performar ou se apresentar na terceira edição do Tem Disso Sim, dá só uma conferida no que estamos preparando para você:

A Betha Produções realiza o projeto Tem Disso Sim e na sua terceira edição vamos contar com o talento, a personalidade e a força musical pernambucana da banda Cordel do Fogo Encantado!

O projeto tem intuito de fazer um intercâmbio de uma banda local com uma de âmbito nacional, dando visibilidade ao que está sendo feito na nossa região.

Na primeira edição, a cantora Tiê (SP) dividiu o palco com Dudé Casado (CE) e na segunda edição foi a vez de Geraldo Junior – Junú (CE) tremer o palco do Crato junto com o Nação Zumbi (PE).

Ficou a fim de participar? Então faz assim ó, envia um email para: [email protected] com o assunto “QUERO TOCAR NO TDS 3” e as seguintes informações:

  • Release e histórico da banda/grupo
  • 2 fotos em alta resolução com os créditos
  • Mapa de palco
  • Rider técnico / Input list
  • Link com suas músicas e vídeos

Siga as páginas do Facebook: Betha Produções
Instagram: @bethaa_producoes

Marca a Betha Produções nas fotos da banda com as hastags #temdissosim3, #caririgardenshopping e #bethaproducoes e fica na torcida!

A pré-seleção das bandas será feita pela curadoria do evento e divulgada nas nossas redes. As bandas poderão se inscrever das 00h01 do dia 06 de janeiro até as 23h59 do dia 20 de janeiro 2019 (horário local).

Serão desconsideradas todas as propostas enviadas após esse prazo. Serão selecionadas até 04 (quatro) bandas por dia de seletiva. O resultado será divulgado nas redes sociais da Betha Produções e serão encaminhados email de pré-seleção apenas para os artistas/bandas selecionadas.

Também será feito um contato via telefone para os responsáveis dos mesmos. Haverá uma seletiva ao vivo (local a confirmar), nos dias 25 e 26 de janeiro 2019. As bandas se apresentarão para os jurados e terão 20 minutos para mostrar o porquê da sua banda ser escolhida para tocar no 3º Tem Disso Sim! Serão pontuados:

  • a) interpretação
  • b) letras (com exceção de bandas instrumentais)
  • c) execução técnica dos instrumentos
  • d) relação com o público
  • e) pontualidade

A banda precisará se adequar ao rider disponível pelo evento na seletiva, não podendo ultrapassar o tempo de 30 minutos para montagem, apresentação e desmontagem, para todos os participantes, sendo 20 minutos só de apresentação. A banda/artista que ultrapassar o tempo previsto, perderá pontos a cada minuto excedido.

Caso a banda não esteja de acordo, será eliminada automaticamente, não cabendo nenhum recurso. O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro, após a última apresentação e contagem de pontos dos curadores/jurados.

A banda selecionada após a seletiva, se apresentará no dia 23 de fevereiro, dentro da programação do 3º TDS, com Cordel do Fogo Encantado + atrações. A banda receberá cachê artístico e também comporá a programação do Festival Ecléticos 2019, em Fortaleza, com passagem por conta do TEM DISSO SIM e hospedagem e alimentação por conta do Ecléticos .

A decisão será única e exclusiva dos curadores, cabendo apenas à coordenação geral do evento decidir qualquer impasse que porventura venha a existir. Sendo essa decisão, soberana e oficial.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.