‘Black is king’ e mais uma vez Beyonce faz tudo

Diva lança clipe de ‘Already’, faixa que integra ‘Black is king’, novo álbum visual da cantora. Disco também foi divulgado na íntegra nesta sexta-feira (31)

Foto: reprodução instagram

Já diria Joedson: Hoje a terra vai da uma volta antecipada!

Cuida que Beyoncé divulgou nesta sexta-feira (31) o clipe de “Already”, que faz parte seu álbum visual, “Black is king”, novo disco da cantora que também foi lançado nesta sexta, na plataforma de vídeos Disney+ nos Estados Unidos.

Em “Already”, Beyoncé conta com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer.

Na quinta-feira (29), a cantora divulgou em um trailer de “Black in king”, no qual aparece ao som de sua nova canção, “Black parade”.

“Black is king” é um filme escrito e dirigido pela cantora. A artista também a assina a produção executiva do projeto. Ele é composto de clipes para as músicas de “The gift”, disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de “O rei leão”, lançada em 2019 com Beyoncé dublando um dos protagonistas.

Cena do trailer de "Black is King", filme de Beyoncé - Reprodução

E o twitter, tá sabendo lidar?

Vanguardista?

Insuperável?

Viciante?

Representativo?

Indiscritivél?

Ressignificante?

Bem, não uma definição possível numa palavra, porém esse O álbum visual reafirmou o que todo mundo já sabe: Beyoncé é uma rainha!

  • Cultura Música

    ‘Black is king’ e mais uma vez Beyonce faz tudo

    Diva lança clipe de 'Already', faixa que integra 'Black is king', novo álbum visual da cantora. Disco também foi divulgado na íntegra nesta sexta-feira (31)
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!