Bob Dylan lança música inédita depois de 8 anos – com 17 minutos de duração

“Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato de JFK




Bob Dylan surpreendeu o público no Twitter ao disponibilizar a primeira faixa dele em oito anos. “Murder Most Foul” é uma música de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963. 

“Gratidão aos meus fãs pelo apoio e lealdade”, escreveu Dylan. “Aqui está uma música inédita que gravamos há um tempo e que vocês podem achar interessante. Fiquem seguros, atentos e que Deus esteja com vocês.”

“Murder Most Foul” apresenta inúmeras referências a eventos culturais que marcaram, principalmente, as décadas de 1960 e 1970. Ainda, ele menciona os Beatles, a cantora Patsy Cline e o Festival de Woodstock, além de bandas como Fleetwood Mac e Eagles.

O último álbum de estúdio de Dylan com músicas autorais foi Tempest, de 2012. Depois, ele compartilhou vários álbuns com covers de músicas clássicas norte-americanas, como Shadows in the Night (2015), Fallen Angels (2016) e Triplicate (2017).

Confira, abaixo, a nova balada de Dylan sobre um “dia sombrio em Dallas”:

Fonte: Rolling Stone

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!