Brinquedoteca: Oficina para voluntários

O Coletivo Camaradas realizada Oficina de Capacitação para voluntários que atuarão em Brinquedoteca na Comunidade do Gesso em Crato CE. A oficina será direcionada para os membros e parceiros do Coletivo Camaradas, moradores da Comunidade do Gesso e visa contribuir com informações teóricas e praticas para implantação da BRINQUEDOTECA POPULAR  na Comunidade do Gesso. Sobre …

O Coletivo Camaradas realizada Oficina de Capacitação para voluntários que atuarão em Brinquedoteca na Comunidade do Gesso em Crato CE.

brinquedoteca

A oficina será direcionada para os membros e parceiros do Coletivo Camaradas, moradores da Comunidade do Gesso e visa contribuir com informações teóricas e praticas para implantação da BRINQUEDOTECA POPULAR  na Comunidade do Gesso.

Sobre a mediadora  

Profa. Karla Rossana Gomes Lôbo: possui graduação e licenciatura plena em Psicologia pela UEPB (2001), especialização em Psicologia da Criança e do Adolescente pela FACISA (2003), em Violência Doméstica pela USP (2004) e em Docência do Ensino Superior pela FALS (2011); Mestra em Desenvolvimento Regional Sustentável pela UFCA. Membro da LIASE e é brinquedista.

 

Informações adicionais para as pessoas que desejam ser voluntárias na brinquedoteca: (88)96616516.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!