Bruna Marquezine num pode aparecer de topleess nos filmes que Bolsonaro já quer barrar

Depois que ficou sabendo de uma das cenas da produção Vou Nadar Até você, Jair Bolsonaro proibiu que o filme receba recursos da Ancine.




Cinema

Segundo Klaus Mitteldorf, diretor do filme Vou Nadar Até Você, que tem Bruna Marquezine como protagonista, a Agência Nacional de Cinema (Ancine) bloqueou os recursos que iriam custear a pós-produção e o lançamento porque estaria “chocando padrões morais” do presidente.

Jair Bolsonaro não gostou muito da rainha Bruna ter aparecido no longa fazendo topleess e fumando maconha, então ele decidiu barrar o recursos, mas mesmo assim o filme estará nas telas de cinema de todo Brasil em outubro. O diretor disse em entrevista ao Estadão que conseguiu terminar a produção por milagre.

O longa foi exibido no Festival Gramado e é o primeiro de Bruna nos cinemas.

Vou Nadar Até Você

Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.