‘Cabras da Peste’ está em 1º lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil na Netflix

Em Portugal a produção é a 2ª mais assistida na plataforma; na Espanha e em Luxemburgo é a 5º colocada e compõe ainda o TOP 10 de diversos outros países.




Cinema, Cultura

No Brasil, “Cabra da Peste” lidera o ranking da Netflix ocupando o 1º lugar. Na Europa, a produção é destaque no pódio de três países: Portugal (2º), Espanha (5º) e Luxemburgo (5º). O filme compõe ainda o TOP 10 em mais de 20 países espalhados por todos os continentes.

O projeto nasceu com a intenção de contar uma história brasileira num estilo de filmes buddy cop etem direção de Vitor Brandt e produção de Halder Gomes. A comédia foi lançada para cerca de 190 países e em mais de 30 idiomas.

O comediante e ator de cinema, o cearense Victor Alen, que vive o policial Toninho na nova produção da Netflix, a comédia “Cabras da Peste”, comemora o sucesso do filme que já é um dos mais vistos do mundo na plataforma de streaming, com apenas uma semana de lançamento.

O enredo do personagem de Alen se desenvolve na delegacia da minúscula Guaramobim, cidade fictícia do interior do Ceará, junto à delegada Vitória Regina (Rossicléa) e ao companheiro de farda, Bruceuílis, vivido pelo protagonista Edmilson Filho.

Esta não é a primeira vez que Victor Alen encara o desafio de atuar em um filme. Começou como figurante em “O Shaolin do Sertão”. Logo, estreou com uma tímida participação em Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral, até ganhar um papel de destaque em “Cabras da Peste”. 

Para encarar o policial Toninho, Victor precisou perder 10 quilos em poucos meses. Mudou os hábitos alimentares e passou a praticar Crossfit e musculação para conseguir chegar ao objetivo. O ator adianta ainda que também vai estar na nova comédia de Halder Gomes e Edmilson Filho – e estrelada por Monique Alfradique – “Bem-vinda a Quixeramobim”.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.