Caldeirão das Danças promove o ‘Abril para Artes Cariri’

O intuito é compartilhar experiências que mudam a vida de diversas comunidades em nosso país.




Cultura, Tradição

O Caldeirão das Danças organiza um momento imperdível de trocas, afetividade, formação e emoções. É o “Abril para Artes Cariri”, que é uma ação que reunirá pessoas da arte, movimentos sociais e cultura do Cariri durante esta quinta-feira (01). O intuito é compartilhar experiências que mudam a vida de diversas comunidades em nosso país.

Será divido em dois momentos. O primeiro momento, às 16h, será com organizações e artistas para compartilhar vivências no exterior, entitulado: “Experiências internacionais: A arte do Brasil para o mundo”. Estarão presentes a Ong Nosso Lar, Ediglê, Edilania, além de convidados desses fazedores sociais de cultura.

O segundo momento, às 18h, será para conversar sobre a dança e a arte nos espaços comunitários da sociedade, protagonizando transformações nas periferias do Cariri, entitulada de: “A dança e o social”. Participarão como convidados, uma turma maravilhosa de agentes culturais, Aline Silva, Cassia Ramos, Baiano, Cinho e Alexandre Lucas.

Tudo será de forma virtual, tanto pelo Facebook do Junnior Pessoa, como por uma sala no Google Meet, que pode ser acessada no link: https://meet.google.com/hnr-nksb-ibs

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.