Caldeirão das Danças, um festival de danças no crato

Acontece de 30 de outubro à 01 de novembro, acontece o Festival Caldeirão das Danças, serão ao todo mais de 30 apresentações de vários estilos de dança. O festival é gratuito, ocorrendo as apresentações sempre na praça siqueira campos, iniciando todos os dias iniciando sempre as 18:30. O Festival conta com apresentações de companhias e …

Acontece de 30 de outubro à 01 de novembro, acontece o Festival Caldeirão das Danças, serão ao todo mais de 30 apresentações de vários estilos de dança. O festival é gratuito, ocorrendo as apresentações sempre na praça siqueira campos, iniciando todos os dias iniciando sempre as 18:30.

O Festival conta com apresentações de companhias e grupos de dança do Ceará, de Pernambuco e da Paraiba, sendo mais de 10 apresentações por noite. O Caldeirão das Danças é realizado pelo coletivo O Crato Tem Dança, que já promoveu ações como o Corpos em Fluxo, e realiza este ano de 2015 a segunda edição do Caldeirão Das Danças.

Confira a programação nos links a seguir:

http://fooba.com.br/evento/caldeirao-das-dancas-primeiro-dia/

http://fooba.com.br/evento/caldeirao-das-dancas-segundo-dia/

http://fooba.com.br/evento/caldeirao-das-dancas-terceiro-dia/

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!