Cantor Felipe Rodri lança single “É sobre ser cacto”

Nova música está disponível nas plataformas digitais




Cultura, Música

Natural de Juazeiro do Norte, o cantor Felipe Rodri, lançou o seu mais novo single “É sobre ser cacto”. A música foi inspirada na trajetória de Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21 e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Inicialmente, a música foi divulgada em um vídeo intimista publicado no instagram do cantor, que conta com a participação de sua amiga, Fernanda Rodrigues. O vídeo chegou a ser repostado pela página oficial da Juliette e em menos de 24h registrou mais de 450 mil visualizações.

“Essa música é muito importante para mim, por meio dela conheci milhares de pessoas e está me proporcionando diversas oportunidades. Estou muito feliz com o seu lançamento, mais um sonho sendo realizado”, disse Felipe.

Recentemente, a música foi adicionada na playlist oficial da Julitte. “Espero muito que essa versão em estúdio possa chegar até ela, quero muito que ela tenha a oportunidade de ouvir essa canção que pra mim, soa como uma oração.”

A música foi produzida pelo Studio Jaraguá Records em nome do produtor Luiz Araújo. Ouça agora:

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.