Cantos e Encantos tá com edital aberto para grupos de tradições

O edital segue aberto até a próxima segunda-feira (09)

Foto: Elizangela Santos

O edital da Secretaria de Cultura do Município do Crato está aberto para selecionar e contratar grupos, brincantes e artistas da cultura popular tradicional para o evento “Cantos e Encantos 2019/2020”. O edital segue aberto até a próxima segunda-feira (09), na sede da SECULT.

As vagas disponíveis são para cameratas, corais e grupos de tradições. Os candidatos devem ser do Crato, mas caso não seja contemplada toda programação, o edital se estende para artistas de toda região do Cariri.

O Cantos do Reis faz parte da programação de Natal do município e contará também com om o auto de natal com o Canto de Reis, composto pelo grupo de teatro formado por mestres dos reizados, e produzido pelo Grupo Movimento.

O evento natalino estará apresentando os mestres de reizados, folguedos, lapinhas, show lírico e, no dia 5 de janeiro, o tradicional cortejo de Dia de Reis.

Confira o edital.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!