Cariri Autoral

Dizer que o Cariri é um celeiro cultural chega a ser redundante, né? Muito talento e muita produção. A música, como de costume, tem um cenário diverso e autêntico. A nova geração da música no Cariri traz um marco significativo para cena. Muitos jovens músicos produzindo seu material autoral, pegando estrada, conquistando espaços, consolidando carreiras. …

Dizer que o Cariri é um celeiro cultural chega a ser redundante, né?

Muito talento e muita produção.

A música, como de costume, tem um cenário diverso e autêntico. A nova geração da música no Cariri traz um marco significativo para cena. Muitos jovens músicos produzindo seu material autoral, pegando estrada, conquistando espaços, consolidando carreiras. Esse momento único abre novas perspectivas no mercado fonográfico do Cariri.
O Casarão Boteco com toda sua caracteristica inovadora, produziu o Equalize, Festival de Música Autoral que trouxe a cena nomes novos e já conhecidos da galera.
Entre as bandas participantes do Equalize, tivemos a já conhecida pela galera que nos acompanha: Cômodo Marfim. O Rock Indie dos meninos da Cômodo já atrai um público consolidado. A banda gravou seu primeiro CD e está em procesos de finalização. Enquanto aguardamos (ansiosos) pelo CD, veja o video que produzimos da música Expresso:

Outro grande talento que está sempre na nossa agenda, é o Pernambucano Valdi Junior. Seu estilo é inspirado no trabalho de grandes nomes da música brasileira,como Lenine, Djavan, Dominguinhos, Chico Cesar, Luiz Gonzaga e outros. Também está lançando seu trabalho autoral, com produção de EP para logo mais, com um estilo alternativo que mistura Rock, Blues e Mpb, ao mesmo tempo em que se remete a essência nordestina.

Ainda falando sobre o Festival Equalize, a grade descoberta foi a campeã Madalena Vinil (na época O Sereno Ocioso). Ousadia, charme e espontaneidade proporcionam ao Rock Alternativo da Madalena Vinil uma roupagem apaixonante.

Vamos curtir todos esses talentos, hoje, dia primeiro de agosto no Casarão Boteco no Viva a Música Autoral.

 

Serviço
Viva a Música Autoral
Casarão Boteco
Crato – CE
22 horas
Ingressos: R$10,00

 

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • O Que Tem Pra Hoje? Programação cultural 23/5
Confira a programação de lançamentos de séries, shows e muito mais para esse sábado. #FiqueEmCasa

Link na Bio
  • Inep divulga nova data final para estudantes se inscrevem no Exame Nacional do Ensino Médio 2020 + informações no site, link na Bio 
#enem
  • Sextou! E olha quem apareceu: a nossa agenda cultural.
Confira o que tem pra hoje!
Tudo no site, link na Bio!
#serie #live #filme #show
  • Formação gratuita e online, no SESC de Juazeiro do Norte, por meio do projeto Rede SESC de Desenvolvimento Artístico Cultural.
+ Informações no site, link na Bio

#cariri #formacao #cultura #sesc
  • Confira tudo no Foobá, link na Bio!
  • Na coluna de @eipaulorossi dessa semana, uma vaquinha virtual proposta pelo @projetoalheios para ajudar catadores de materiais recicláveis do Cariri. Ajude! (Imagem:Projeto Alheios)
  • OI, OI, OI!
Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira chegou com tudo, mostrando que a coroa não abandona a majestade.
Pudemos reverenciar o sucesso em Vale a Pena Ver de Novo, que chega ao fim nessa sexta-feira.
Vamos fazer um esquenta, lembrando os melhores momentos desse hino.
Prepare a Pipoca e vem pro #Esquenta da final de Avenida Brasil nos Instagrams de @erikasouzaeu e @tupicariri as 16h

#avenidabrasil #novela #globo #carminha #tufão #nina #culpadarita #live
  • Vocês estão com saudades do Fooxicando na rádio? Vamos matar essa saudade, falar tudo sobre a final do BBB20 e da vida alheia, amanhã, às 15h em uma live nos instagrams @erikasouzaeu e @marinadiniz91. Vem fofocar com a gente.

@fooxicando 
#fofoca #bbb #bbb20 #celebridades #avenidabrasil

Siga-nos!