Cariri recebe: “Loucuras de Amor”

O sucesso da comédia romântica da Cia Molecagem terá apresentação única no Cariri, dia 10 de agosto.




Há mais de dez anos, Carri Costa e Solange Teixeira estão juntos nos palcos. Começando pelo clássico cearense Tita & Nic, passando pelo aplaudido Malassombro e chegando ao recente Loucuras de Amor.  Eles saltaram para a televisão esse ano com a série de comédia Cine Holliúdy – sucesso da Rede Globo – onde vivem os personagens Lindoso e Belinha. 

O sucesso da comédia romântica Loucuras de Amor, da Cia Molecagem terá apresentação única no Cariri, dia 10 de agosto no Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte.

A peça conta a história da depiladora Alberlênia Tenório, que tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal.

O seu objetivo? Deixar o passado para trás e com ele um relacionamento de 15 anos. O que a jovem não esperava é que seu ex ,ou para sempre amor, o mototaxista Quintino Paixão tentaria convencê-la a mudar de ideia.

“A Cia. Cearense de Molecagem tem esse viés de trabalhar a sátira e a crítica de maneira muito contundente. E nesse nosso estudar da interpretação e da dramaturgia, eu e Solange nos concatenamos. Nos tornamos um só corpo quando estamos contracenando. É um exercício de generosidade. Ela é muito generosa em cena. O ator e a atriz têm que ter essa compreensão da generosidade. Desse afeto que também acontece com os personagens. Não só fora do palco, mas nele também”, elucida Carri, prevendo ainda realizar muitas montagens e personificar muitas outras personagens ao lado de Solange Teixeira.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Teatro

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.