Caririense Felipe Silva realiza lives para lançar seu primeiro EP

Com cinco faixas, o primeiro trabalho autoral do artista vem falar de sentimentos vividos durante a adolescência

Foto: Jaqueline Rodrigues

Sentimental, intuitivo, energético. O primeiro trabalho autoral do artista caririense, Felipe Silva, fala sobre uma fase da vida em que estamos mais energizados, a adolescência. O EP contém cinco faixas autorais, que serão lançadas de 15 em 15 dias por meio de lives no instagram do artista a partir do dia 10 de julho.

O lançamento do EP se iniciou em outubro de 2019 com a música “Página”, que dá nome ao projeto. Ela já havia sido lançada em 2017 no formato de vídeo e por conta da grande repercussão, o artista resolveu tirar esse sonho do papel.

“O trabalho fala sobre essa fase da vida em que nossos sentimentos estão a flor da pele. Uma fase onde estamos sentimentalmente energizados para se aventurar e explorar novas experiências”, disse Felipe Silva.

Ainda segundo o artista a inspiração para compor vem do cotidiano, do que viveu e o que sente. “Sou muito intuitivo, gosto muito de observar ao meu redor, de compor o que estou sentido, de transformar isso em arte”.

A segunda faixa, intitulada “Veja”, será lançada no dia 10 de julho por meio de uma live no instragram do artista (@euuefelisilva). As músicas estarão disponíveis nas principais plataformas digitais como Sportify, Youtube, Deezer, entre outras.

Via Assessoria de imprensa

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!