Charlie Brown Jr. anuncia shows em homenagem aos 50 anos de Chorão; veja datas e locais

As apresentações devem contar com a participação de outros artistas

Para comemorar o aniversário de 50 anos de Chorão – que morreu em 2013 -, a banda Charlie Brown Jr. anunciou nesta quarta, 26, que fará shows especiais em homenagem ao cantor.

As três apresentações serão realizadas em capitais brasileiras e todas as datas das performances são próximas ao aniversário do ex-líder do grupo (9 de abril).

Com isso, a banda tocará no Rio de Janeiro (4 de abril),  em Belo Horizonte (18 de abril), e em São Paulo (15 de maio).

Além dos integrantes do Charlie Brown Jr., os shows devem contar com a participação de outros artistas.

Relebre os sucessos da banda:

Vale lembrar que em 2019 o grupo formando por Marcão Britto (guitarra da formação original), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) realizou uma turnê nacional, também em homenagem ao Chorão.

Eles fizeram 25 shows em 23 cidades brasileiras. Cada dia de evento teve um estande para grafite, apresentações de breakdance e mini ramp para skatistas.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!