Chegou a vez do Rap e do Reggae ocuparem o Memorial

Dia de recarregar as energias




Foto: Junior Lima

Hoje (27) é dia do Rap e o Reggae nos conceder forças para continuar lutando. Nesta quarta-feira o Memorial Padre Cícero será ocupado por dois vocais e um Dj. Bruno Rass, Johnny Positive e  Dj M12 irão distribuir toda energia positiva a partir das 19h30.

A banda busca vincular o Sounds System e o Rap, com referências tradicionais e um enfoque inovador. O antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, a guerra e a paz. Uma dualidade que vira coerência a partir dos arranjos criativos em cima de repertório de linguagem própria.

A apresentação do Memorial contará com umas participações bem especiais, MC Skinny e do Rafer também marcarão presença no show.

Se liga no som:

O show Caminhos Infinitos é caracterizado pela musicalidade, rimas bem elaboradas e a interação com o público em um projeto de show atual que une de forma conceitual, as músicas e trabalhos dos artistas. O trio já marcou presença em momentos como a Mostra Sesc, nos anos de 2017 e 2018, do Independência ou Reggae, no Crato Tênis Clube, e da abertura do show de Natiruts, no Verdes Vales Praia Park, em 2017.

“QUARTA É+ CULTURA”

O novo projeto da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult) tá bem inclusivo, no lugar de você ser cult/bacaninha ao redor do Memorial Padre Cícero, você poderá ser trevoso dentro. O “Quarta é+ Cultura” busca ocupar o Memorial toda quarta-feira, fomentando a arte e a cultura local. A programação atinge linguagens como música, teatro, entre outros. E traz para dentro do equipamento a galera trevosa que gosta de circular pela região.

Todas as atrações que se apresentarão pelo projeto foram selecionadas a partir da submissão das inscrições, por parte dos artistas, ao Edital de Credenciamento de Artistas, lançado pela Secult no final de 2018 para fins de eventual contratação de serviços de artistas e/ou grupos artísticos.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!