Circus Kariri oferta oficina de acrobacias aéreas

O intuito é arrecadar fundos para a reconstrução do circo




Cultura

A Associação Circus Kariri em parceria com Betinha Sarom e a Fundação Kariri, realizará do dia 14 a 17 de julho uma oficina de acrobacias aéreas. O momento será ministrado pela artista circense Carol Yanina, da Argentina.

Devido a pandemia, serão ofertadas apenas 12 vagas, seguindo todos os protocolos de segurança. Qualquer pessoa interessada pelas práticas circenses pode participar, basta entrar em contato pelo número (88) 9.9669-0291 ou pelo instagram @circuskariri.

Serão quatro dias de iniciação às acrobacias aéreas circenses, incluindo tecido acrobático, straps e força capilar. O intuito é arrecadar fundos para a reconstrução do circo.

A oficina será ministrada no próprio espaço do Circus Kariri, que se localiza na Rua Eletricista João Rocha Matos, número 01A, bairro Leandro Bezerra de Menezes, das 18h às 21h.

Segundo Clara Queiroga, membra da associação, a proposta é ofertar novas oficinas em breve. “Devido à situação da pandemia estamos recomeçando aos poucos as atividades do circo, mas pensamos sim, em realizar tanto oficinas quanto aulas semanais.”

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.