Cobra Venenosa de Ludmilla tem clipe com sósia de Anitta

Música sincerona em que a funkeira não poupou papas na língua para falar umas verdades a quem quiser ouvir.

Gravado em São Paulo e com uma super produção, o videoclipe de “Cobra Venenosa” acompanha a mensagem de união feminina da música, escrita pela cantora há três anos.

O videoclipe de “Cobra Venenosa” mostra um mundo inóspito, devastado pelo machismo, racismo e homofobia e tem Ludmilla como a líder de um grupo de mulheres que sobreviveu a esse apocalipse e quer reconstruir o mundo. Mas antes, precisa convencer outro grupo de mulheres sobreviventes a se juntar a elas nessa luta.

É exatamente essa mensagem de união, de que “juntas as mulheres são mais fortes”, que passa o novo clipe de Ludmilla, dirigido por João Monteiro, parceiro de longa data da cantora e que também assina a direção de “Verdinha”.

No vídeo, Ludmilla aparece em um cenário à lá “Mad Max”, mas uma personagem enigmática parece referenciar Anitta – a música é lançada semanas após a briga entre as cantoras ganhar novo capítulo. Apesar dos versos ácidos da canção, Lud parece selar a paz com a rival ao cumprimentá-la no clipe.

Após o lançamento, Ludmilla compartilhou nas redes sociais alguns versos da música e anunciou que um clipe será lançado ainda nesta sexta-feira (3). “Estou preparados?”, questionou a cantora em sua rede social.

Dias antes, Ludmilla contou em seu Instagram que, para as filmagens do clipe, todas as pessoas envolvidas foram submetidas a testes de Covid-19. Com isso, descobriu que tanto ela quando a mulher, Bruna Gonçalves, testaram positivo para anticorpos da doença.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!