Coisa Mais Linda: Série brasileira da Netflix ganha primeiras imagens

Ambientada nos anos 1950 e em homenagem à bossa nova. Coisa Mais LindaCoisa Mais LindaCoisa Mais Linda Em pleno Dia da Bossa Nova, a Netflix resolveu brindar os fãs com as primeiras imagens de sua série dedicada ao ritmo musical: Coisa Mais Linda, ainda sem data de lançamento no streaming. Protagonizada por Maria Casadevall, a …




Coisa Mais Linda


Ambientada nos anos 1950 e em homenagem à bossa nova.

Em pleno Dia da Bossa Nova, a Netflix resolveu brindar os fãs com as primeiras imagens de sua série dedicada ao ritmo musical: Coisa Mais Linda, ainda sem data de lançamento no streaming.

Protagonizada por Maria Casadevall, a série trará a jovem dona de um restaurante que, após ser traída e abandonada pelo marido, encontra apoio em três mulheres que vivem a efervescência cultural do Rio de Janeiro, na virada para a década de 1960.

Dirigida pelo trio Caito Ortiz (O Roubo da Taça), Hugo Prata (Elis) e Julia Rezende (Meu Passado Me Condena), Coisa Mais Linda terá sete episódios e contará ainda com Mel Lisboa, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus, Ícaro Silva, Leandro Lima e Thaila Ayala no elenco. Como se pode notar pelas imagens divulgadas, a série promete ter uma produção de época bem caprichada.

Coisa Mais Linda será a quarta série brasileira lançada na Netflix, após 3%, Samantha!, O Mecanismo e Super Drags. Mais sete outras produções estão em andamento, todas sem data de estreia: O Escolhido, Cidades Invisíveis, Ninguém Tá Olhando, A Facção, Spectros, Sintonia e Onisciente.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cinema

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!