Coletivo Atuantes em Cena estreia “Existe Sempre Alguma Coisa Ausente”

Baseado na obra de Caio Fernando Abreu, o espetáculo faz temporada na Casa Ninho

Foto: Divulgação

Montagem formada a partir da obra escritor Caio Fernando Abreu, somados a memórias das atrizes e atores do Coletivo Atuantes em Cena, estreia, próxima sexta (31), na Casa Ninho em Crato Existe Sempre Alguma Coisa Ausente.

Para o coletivo de artistas, acredita-se que “vivemos tempos de desencontro e solidão. O que nos afeta como humanos precisa estar enquadrado numa norma para que alimentemos a sensação (falsa) que estamos ou nos sentimos aceitos. Isso já é uma prisão. Todos os dias buscamos aquilo que nos devolve nosso estado de liberdade, nem sempre encontramos. Existem prisões que sequer temos consciência que nos habitam. É preciso um respiro profundo para que encontremos em nós mesmos o que nos impõem como ausência.”

O Grupo:

O Coletivo Atuantes em Cena, da região do Cariri/CE, surge em 2013. O grupo, atualmente, divide com outro coletivo de teatro o espaço da Casa Ninho, situado em Crato/CE, tendo esse espaço como sede do Coletivo. Durante os últimos anos, o grupo vem se configurando numa prática de construção de espetáculos pautada na processualidade, possibilitando que os integrantes se envolvam diretamente em toda a criação cênica, provocando desse modo o amadurecimento das potencialidades criativas de seus integrantes.

Serviço:

Existe Sempre Alguma Coisa Ausente
Datas: 31 de Janeiro, 01 e 02 de Fevereiro de 2020
Horário: 20h.
Local: Casa Ninho (Crato/CE).
Entrada: R$ 20 (Inteira); R$ 10 (Meia).
Duração: 1h10min
Classificação Indicativa: +18

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!