Coletivo Camaradas elege nova diretoria

Na assembleia foi deliberado ainda sobre o I Seminário do Programa do Território da Palavra, que acontece em fevereiro

Foto: Coordenação de Comunicação do Coletivo Camaradas

No último sábado, 25, foi eleita a nova direção do Coletivo Camaradas em assembléia realizada, na sede da SCAN. A nova direção terá um mandato de dois anos com caráter de colegiado. A direção eleita é composta dos seguintes integrantes: Saionara Alencar, Luciana Bessa, Ricardo Alves, José Ricardo, Alexandre Lucas e Francisco do Nascimento.

A eleição aconteceu durante a primeira assembleia ordinária do Coletivo Camaradas que teve o objetivo de eleger a nova diretoria e discutir os trabalhos desenvolvidos pelo coletivo.

Durante o encontro, foi criado a Coordenação de Comunicação que será coordenado por Isabele Ribeiro. A assembleia elegeu também o Conselho Fiscal do Coletivo Camaradas, sendo eleitos: Antônio Carlos, Larissa Gomes, Natália Pinheiro, Isabele Ribeiro, Maria Renata e Giordano Ferreira.

A assembleia teve como uma de suas pautas também a deliberação sobre I Seminário do Programa do Território da Palavra, que deverá acontecer no dia 08 de fevereiro, sem local definido ainda.

Sobre Coletivo Camaradas

O Coletivo Camaradas é uma organização política que atua no campo das artes, da pesquisa,  da produção e difusão  cultural e das lutas por políticas públicas para cultura.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!