Começou o Festival ExpoCrato, vem ver!

A primeira noite de Festival ExpoCrato lotou, gerou e fez a galera se emocionar, cantar e claro descer até o chão, que é de lei. Confira o vídeo da nossa cobertura. Logo cedo, subiu ao palco Daniel Lobão, que recepcionou os visitantes do festival. Empolgados, todos começaram os trabalhos com muito forró. Em seguida, Raphael …




A primeira noite de Festival ExpoCrato lotou, gerou e fez a galera se emocionar, cantar e claro descer até o chão, que é de lei. Confira o vídeo da nossa cobertura.

Logo cedo, subiu ao palco Daniel Lobão, que recepcionou os visitantes do festival. Empolgados, todos começaram os trabalhos com muito forró.

Em seguida, Raphael Belo Xote trouxe todo seu amor pelo Crato em forma de canção, esquentando mais ainda o clima da noite que previa muita animação.

Quando o principie do Samba, Dilsinho subiu ao palco uma multidão mega animada gritava seu nome e cantava suas músicas. Muita emoção.

Foto Henrique Maia

Logo em seguida tivemos o show do pagodeiro Ferrugem, que além das músicas do disco Prazer, eu sou Ferrugem brindou o público com clássicos do pagode.

Abaixa que é tiro! Tony Sales comandou o Axé do Parangolé e ninguém ficou parado.

Pra encerrar a noite o trio maravilhindos do Ousadia, encantou a multidão com vários clássicos e claro que não faltou o clássico: Saudade que chama.

Já estamos a postos para o dia dois.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.