Contando os dias para GoT

A expectativa do fãs de Game Of Thrones é cronometrada em todo mundo Vários sites e perfis em redes sociais fazem a contagem regressiva para a estreia da última temporada de Game Of Thrones. Para alguns 2019 nunca chegariam, desde o fim da temporada anterior em 2017. Eis que hoje, faltam exatamente 67 dias para …




A expectativa do fãs de Game Of Thrones é cronometrada em todo mundo

Vários sites e perfis em redes sociais fazem a contagem regressiva para a estreia da última temporada de Game Of Thrones.

Para alguns 2019 nunca chegariam, desde o fim da temporada anterior em 2017. Eis que hoje, faltam exatamente 67 dias para a estreia e sabemos que foram lançados 67 episódios, sendo assim, se você não acompanhou a série hoje é o dia perfeito para começar a maratonar. Assistindo um episódio por dia, você ficará em dias com a série quando a mesma estrear.

Então fica fácil, simples e combinado: começando ainda hoje, 6 de fevereiro, e seguir até o dia 13 de abril (sábado, véspera da estreia), chegará ao lançamento, no dia 14 de abril, com episódios marcantes como a A Batalhados dos Bastardos, As Chuvas de Castamere (quando rola o Casamento Vermelho), O Leão e a Rosa, A Montanha e a Víbora, entre outros, vívidos na memória. Além, é claro, de todas as nuances e trechos que servem para embasar as teorias sobre o que, afinal, vai acontecer no fim da série.

Essa última temporada de Game of Thrones tem anunciado a exibição de seis episódios, sendo os dois primeiros com 60 minutos de duração e os quatro últimos com mais de 80 minutos cada, incluindo aí a maior a batalha da série.

Por ter muita coisa para explorar na mitologia criada por George R. R. Martin, a HBO, emissora da série, já prepara o spin-off da série. A produção já inicia-se no segundo semestre de 2019. Informações afirmam que o projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em TV

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.