Cores Vetores – exposição de Vitor Batista

A mostra reúne 10 obras inéditas do artista plástico, arquiteto e cartunista Vitor Batista, natural de Barbalha, Ceará. Nesta nova fase de sua produção o artista representa de forma abstrata visões surrealistas de estados da alma humana através da relação entre formas e cores revelando um constante movimento, e explora a relação existente entre a …

A mostra reúne 10 obras inéditas do artista plástico, arquiteto e cartunista Vitor Batista, natural de Barbalha, Ceará.

Expo Vítor

Nesta nova fase de sua produção o artista representa de forma abstrata visões surrealistas de estados da alma humana através da relação entre formas e cores revelando um constante movimento, e explora a relação existente entre a dimensão digital e analógica expondo as semelhanças e diferenças em seu fazer artístico, ao mesmo tempo ancestral e contemporâneo.

A exposição será realizada na galeria do Boteco Casarão na cidade do Crato entre os dias 13 e 23 de fevereiro e estará gratuitamente disponível para visitação do público.

Casarão Boteco apresenta:
Cores Vetores: uma expo de Vitor Batista
Abertura: quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 19h
Galeria do Boteco Casarão – Crato
Entrada gratuita.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!