Crajubar tem mais de 1 mil profissionais do setor de eventos contemplados com auxílio financeiro; veja a lista

O dinheiro será pago em duas parcelas, sendo a primeira prevista para sair entre 20 e 30 de abril, e a segunda de 15 a 31 de maio.




Ação Social, Cultura
reisado ceará

O governador Camilo Santana (PT) divulgou nesta terça-feira (13) que 19.830 profissionais cearenses do setor de eventos vão receber até maio, R$1 mil reais referentes ao auxílio financeiro.

No Triângulo Crajubar, são 1.096 contemplados, entre músicos, produtores, fotógrafos e cinegrafistas de eventos. decoradores, artistas circenses, entre outras categorias.

O auxílio financeiro é uma ação de proteção social do Governo do Ceará, tendo em vista que há mais de um ano, os profissionais não retornaram as atividades. O dinheiro será pago em duas parcelas, sendo a primeira prevista para sair entre 20 e 30 de abril, e a segunda de 15 a 31 de maio.

Confira a lista clicando aqui.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.