Crato em busca do Turismo religioso

A gestão municipal da cidade do Crato tem buscado estratégias para impulsionar a princesinha do Cariri. As perspectivas variam de experiencias religiosas ou aventuras na Chapada do Araripe. O horto de Nossa Senhora de Fátima, por exemplo, tem sido grande lugar de visitação turística e completa a rota da fé, um percurso que envolve o …




A gestão municipal da cidade do Crato tem buscado estratégias para impulsionar a princesinha do Cariri. As perspectivas variam de experiencias religiosas ou aventuras na Chapada do Araripe. O horto de Nossa Senhora de Fátima, por exemplo, tem sido grande lugar de visitação turística e completa a rota da fé, um percurso que envolve o monumento e as igrejas históricas do Crato. 

Nesta quinta-feira (8), uma equipe de trabalho vindo do município de Santa Cruz dos Milagres (PI), composta por gestores municipais e empresários, desembarcaram no município para conhecer a rota da fé, em Crato, bem como a experiência do município na promoção desses destinos. 

Evidente que o grupo, que também conheceu a experiência de Juazeiro do Norte, foi recepcionada no Crato pelo Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Sustentável, Luís Carlos Saraiva, que apresentou o Monumento de Nossa Senhora e o seu entorno, explicando todo trabalho junto à Associação dos Permissionários do local, e em seguida, os levou para a Sé Catedral e Seminário São José. 

O secretário destacou a importância do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) para recepcionar e informar os turistas e, reforçou ainda, a importante obra que será executada em breve para melhorar o traslado dos turistas entre esses pontos visitados, que é a avenida que liga o bairro Barro Branco ao Mirandão

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Turismo

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.