Crato Recebe Feira da Música

Realizada desde 2002 a Feira da Música é realizada em todo o brasil proporcionado lançamento de CD’s, livros, shows bem como outras atividades, a Feira iniciou em Fortaleza e hoje já abrange vários estados brasileiros, e hoje já conta com várias parcerias de associações da área musical, workshop’s e palestras voltadas para a produção e …




Realizada desde 2002 a Feira da Música é realizada em todo o brasil proporcionado lançamento de CD’s, livros, shows bem como outras atividades, a Feira iniciou em Fortaleza e hoje já abrange vários estados brasileiros, e hoje já conta com várias parcerias de associações da área musical, workshop’s e palestras voltadas para a produção e gestão cultural e musical.

A Feira é realizada pela Prodisc Associação dos Produtores de Cultura do Ceará, e pela Casa Fora do Eixo Nordeste, que promove em seu todo Shows, formação profissional e técnica para profissionais da cultura, juntamente com a Casa Fora do Eixo Nordeste, que junto com outros orgãos públicos e privados se unem para gerenciar a Feira e suas atividades.

A Feira No Crato

A Feira chega ao cariri e ja tem sua primeira reunião marcada. Músicos, produtores, gestores culturais e a quem interessar-se acontecerá nesta Sexta Feira 12 de Junho, Ás 15 horas, no Auditório da E.E.E.P. Maria Violeta Arraes, a reunião da discussão sobre a edição na região.

Caso queira saber mais informações da Feira Clique Aqui

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.