Crato Recebe Feira da Música

Realizada desde 2002 a Feira da Música é realizada em todo o brasil proporcionado lançamento de CD’s, livros, shows bem como outras atividades, a Feira iniciou em Fortaleza e hoje já abrange vários estados brasileiros, e hoje já conta com várias parcerias de associações da área musical, workshop’s e palestras voltadas para a produção e …

Realizada desde 2002 a Feira da Música é realizada em todo o brasil proporcionado lançamento de CD’s, livros, shows bem como outras atividades, a Feira iniciou em Fortaleza e hoje já abrange vários estados brasileiros, e hoje já conta com várias parcerias de associações da área musical, workshop’s e palestras voltadas para a produção e gestão cultural e musical.

A Feira é realizada pela Prodisc Associação dos Produtores de Cultura do Ceará, e pela Casa Fora do Eixo Nordeste, que promove em seu todo Shows, formação profissional e técnica para profissionais da cultura, juntamente com a Casa Fora do Eixo Nordeste, que junto com outros orgãos públicos e privados se unem para gerenciar a Feira e suas atividades.

A Feira No Crato

A Feira chega ao cariri e ja tem sua primeira reunião marcada. Músicos, produtores, gestores culturais e a quem interessar-se acontecerá nesta Sexta Feira 12 de Junho, Ás 15 horas, no Auditório da E.E.E.P. Maria Violeta Arraes, a reunião da discussão sobre a edição na região.

Caso queira saber mais informações da Feira Clique Aqui

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!