Credenciamento da Mostra SESC vai até sexta, 31

Os interessados em participar da Mostra Sesc de Culturas devem efetuar a inscrição apenas como Pessoa Jurídica (incluindo MEI)

Artistas de diferentes linguagens podem se inscrever no Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2020 até sexta-feira, dia 31 de janeiro. Em 2020, diferentemente dos anos anteriores, será uma inscrição única para quem quer participar das Mostras Sesc de Culturas e/ou da programação anual da instituição, podendo o interessado escolher participar das duas modalidades ou apenas de uma. Para além de informações gerais, como release, fotos, vídeos e histórico, dentre outros parâmetros, os grupos e artistas devem estar atentos quanto aos formulários, declarações e, principalmente, à documentação exigida. 

Os interessados em participar da Mostra Sesc de Culturas devem efetuar a inscrição apenas como Pessoa Jurídica (incluindo MEI). Podem fazer o credenciamento grupos e artistas de todo o País nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. Os encontros, que se configuram como espaços de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, acontecerão no Cariri de 08 a 12 de maio, no Sertão Central de 23 a 26 de julho e, pela primeira vez, na Ibiapaba de 24 a 27 de novembro.

Já para o credenciamento da programação anual do Sesc Ceará, as inscrições podem ser feitas como Pessoa Física ou Jurídica (incluindo MEI). Com este chamamento público, artistas individuais ou grupos podem apresentar as propostas de seus trabalhos para o calendário de eventos e, caso sejam habilitados, poderão ser convidados pela instituição. Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras oficinas, cursos, mediações, dentre outras atividades com foco no desenvolvimento artístico-cultural.

Inscrições e mais informações estão disponíveis do site do Sesc Ceará e da Mostra Sesc de Culturas.

Serviço:

Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2020
Data: 09/01 a 31/01
Informações completas no edital, disponível no site do Sesc Ceará e da Mostra Sesc de Culturas
Inscrição: http://sistemas.sesc-ce.com.br/inscricao

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Tem Youtuber novo no Cariri! 🎬

O nosso colaborador @joedsonkelvin_ lançou hoje seu canal no YouTube, o Língua Solta, um espaço intimista onde ele irá compartilhar um pouco sobre suas vivências.

Jornalista, fotógrafo e muitas outras coisas. Joedson deixa claro que não é um problema que irá frear sua vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Língua Solta está no ar. Vão lá na bio dele para conferir esse projeto lindo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#canallinguasolta #cariri #youtube
  • O Que Tem Pra Hoje? Programação cultural 23/5
Confira a programação de lançamentos de séries, shows e muito mais para esse sábado. #FiqueEmCasa

Link na Bio
  • Inep divulga nova data final para estudantes se inscrevem no Exame Nacional do Ensino Médio 2020 + informações no site, link na Bio 
#enem
  • Sextou! E olha quem apareceu: a nossa agenda cultural.
Confira o que tem pra hoje!
Tudo no site, link na Bio!
#serie #live #filme #show
  • Formação gratuita e online, no SESC de Juazeiro do Norte, por meio do projeto Rede SESC de Desenvolvimento Artístico Cultural.
+ Informações no site, link na Bio

#cariri #formacao #cultura #sesc
  • Confira tudo no Foobá, link na Bio!
  • Na coluna de @eipaulorossi dessa semana, uma vaquinha virtual proposta pelo @projetoalheios para ajudar catadores de materiais recicláveis do Cariri. Ajude! (Imagem:Projeto Alheios)
  • OI, OI, OI!
Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira chegou com tudo, mostrando que a coroa não abandona a majestade.
Pudemos reverenciar o sucesso em Vale a Pena Ver de Novo, que chega ao fim nessa sexta-feira.
Vamos fazer um esquenta, lembrando os melhores momentos desse hino.
Prepare a Pipoca e vem pro #Esquenta da final de Avenida Brasil nos Instagrams de @erikasouzaeu e @tupicariri as 16h

#avenidabrasil #novela #globo #carminha #tufão #nina #culpadarita #live

Siga-nos!