Davi Bandeira convida Ana Ruth e Felipe Rodri para releitura de clássicos do forró cearense

As faixas escolhidas foram “Planeta de Cores” e “Antes Que Amanheça”.




Cultura, Música

Gosta de forró das antigas? Pois confira o novo projeto do cantor e compositor Davi Bandeira onde ele interpreta clássicos do forró cearense em versões que misturam o Pop e o MPB. As faixas escolhidas foram “Planeta de Cores”, que conta com a participação de Ana Ruth, vice-campeã do The Voice Brasil, e “Antes Que Amanheça”, que traz Felipe Rodri, cantor e compositor do sucesso “É sobre ser Cacto”.

Segundo o artista, ambas as faixas, que são interpretadas originalmente pela banda Forrozão Tropycália, foram escolhidas por uma identificação pessoal. “Minha primeira memória relacionada ao meu desejo de ser cantor vem da infância, quando minha irmã e eu dublávamos e cantávamos ‘Planeta de cores’ todos os dias. É uma memória muito gostosa e quis fazer essa homenagem para esse clássico do forró”.

A primeira música desse projeto, “Antes Que Amanheça”, foi lançada no dia 19 de outubro. Confira:

Já a faixa “Planeta de Cores” foi lançada no dia 26 de outubro. Confira:

Davi Bandeira se prepara para o lançamento do seu novo álbum, previsto para o início de 2022. A primeira música do projeto será lançada ainda em novembro desse ano.

Sobre Davi Bandeira

Davi Bandeira é natural de Fortaleza/CE e criado no Cariri cearense. Possui um disco e um EP lançados, que já acumulam mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Em seu currículo, Davi soma passagem por grandes festivais, como o Rio POPLine Festival, além de trilha sonora no The Voice Brasil e na Malhação.

Sobre Saulo Mota

Jornalista em construção, apaixonado pelas palavras e pelo seu país Cariri. Viciado em séries e filmes da década de 90. Aspirante a músico, designer, fotógrafo e ainda com tempo para sonhar.