Depois de 20 anos, “O Auto da Compadecida” vai ser reprisada na íntegra

Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré! “O Auto da Compadecida” tá voltando completinha para TV




Em janeiro de 2019, a exibição de “Auto da Compadecida” como minissérie completou 20 anos. Mesmo editada e transformada em filme, a adaptação cinematográfica da obra literária de Ariano Suassuna, continuou sendo o xodó do público brasileiro e atraiu mais de 2 milhões pessoas para as salas de cinema de todo Brasil. Agora, teremos a oportunidade assistir pela segunda, ou pela primeira, caso você tenha nascido neste século, a produção na íntegra.

A notícia quem deu foi a nossa amada Dona Rosinha, a atriz Virgínia Cavendish, rainha como sempre, anunciou nesta quarta-feira (22), no seu perfil do Instagram, que a dona Globo voltará a exibir a minissérie em dezembro deste ano.

Eu não sei, só sei que foi assim

A Globo ainda não se pronunciou sobre a reprise, mas como esse ano ela tá trazendo às telas clássicos da emissora, já sabemos que pode ser real/oficial. Em 2019, os sucessos de audiência “A Avenida Brasil” e “Puro Amor” voltaram a grade de programação do canal. Por esse histórico, pode ser real essa volta.

“O Auto da Compadecida” enquanto minissérie, foi dividido em 4 episódios e contava as aventuras dos amados João Grilo, interpretado por Matheus Nachtergaele e Chicó, interpretado por Selton Melo. Ambos, assim o filme, ícones atemporais.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!