Depois de dois anos de pandemia, começa a terceira edição do Festival Expocrato

Nesse dia 10, os cantores Dilsinho e Léo Santana foram as atrações principais no palco do evento




Cultura, Festa

Foi dada a largada no evento mais esperado dos últimos anos, depois de dois anos de pandemia o Festival Expocrato retorna com força total, nesse dia 10, Dilsinho e Léo Santana foram as atrações principais, e os responsáveis por dar início a terceira edição da Expocrato no modelo festival. 

Com shows de diversos artistas, uma estrutura maravilhosa e a energia inigualável que só a Expocrato proporciona, estamos matado a saudade depois de anos sem sentir o clima de férias que toma conta do Crato. O maior festival do Norte e Nordeste não decepcionou e trouxe grandes nomes para dar início a semana mais aguardada do ano. Dilsinho com seu pagode romântico, ao som de “Péssimo negócio”, conseguiu encher o parque de exposição e fazer o público inteiro cantar todos os seus hits. 

Logo depois Léo Santana com todo seu swing, não deixou ninguém parado, com a música “Revoada”, o baiano emplacou diversos sucessos e ainda surpreendeu o público com uma emocionante homenagem a Marilia Mendonça. 

O palco da Expocrato ainda teve os sucessos da banda Magníficos, com o melhor do forró das antigas, Wallas Arraes com a música que está na boca do povo “Tem cabaré essa noite”, além de nomes como Diego Facó, Jefinho, Alencar e Banda e Flor Florentino. 

Por essa noite já podemos sentir o que vem pela semana, vale lembrar que durante o festival, teremos uma diversidade imensa de ritmos e artistas que irão tomar conta do palco nesses sete dias de festa. Vale a pena curtir toda a experiência que o festival vem proporcionar ao público do Cariri, afinal estávamos com muita saudade de aproveitar grandes eventos como este.

Fotos: Fabiano Júnior e Kaio Card

Foto: Kaio Card